quarta-feira, 24 de junho de 2009

12/05/2009


Querido Diário,
já passou o dia das mães. Não escrevi em vc porque estava com a mamãe e esqueci vc em casa. O que aconteceu foi que eu fui na casa da minha avó depois da igreja, mas o camarão estragou e eu tive que ir para um restaurante e o meu tio, que estava com a gente teve que voltar na casa da minha avó para ver se ela tinha deixado o fogo do fogão ligado. A minha avó ficou desesperada achando que quando ele chegasse lá ia estar pegando fogo na casa. Ela disse assim: - Ai meu Deus será que a casa está pegando fogo (interrogação) Ela ficou nervosa até o meu tio chegar.
Quando ele chegou disse que a casa estava esfogueada e minha avó ficou maluca(achando que era verdade)!! Mas ele estava brincando e ela fez: Ufa!!!!
Depois vim para a casa e se passou a segunda feira e hoje terça feira estou escrevendo no diário.
Tchau!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário