terça-feira, 23 de junho de 2009

09/05/2009


Querido diário,
Hoje o dia foi bem legal. Iniciou-se com eu acordando 6:00 da manhã, pra tomar banho e ir para a escola. Com a prova não tive tempo de ler um livro que a professora tinha mandado, achei que ela ia dar aula com o livro depois do recreio, mas ela deu antes porque a professora queria deixar mais tempo para fazer a prova. Hoje, quer dizer ontem por que agora já são uma hora da manhã, eu fiz a prova de ciências e depois fiquei em casa assistindo TV e após fui para a pracinha e encontrei a Bia, a Sophia e a tia Doraci. Lá eu andei de skate, pulei no pula pula, briquei no parquinho e depois brinquei com a Bia e a Rebeca de Poly. Agora estou escrevendo no meu diário e depois vou fazer as atividades da Puca e do Garu. Boa noite!!!!
Comecei em pé e terminei deitada ( desenho no diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário