quarta-feira, 13 de maio de 2009

26/01/2008


Querido diário,
Hoje eu vou para a casa de praia dos meus avós e vou no aniversário do tio quiquo que vai ser lá. Vou dormir lá e voltar no Domingo, só que não vai ter ninguém para brincar porque a Bia - minha prima - ficou chateada com o tio quiquo porque ele não pode ir no aniversário dela então ela não vai no dele, e a Laura - minha outra prima - vai para Recife no Domingo. Fica chato ir no sábado e voltar no sábado, então vou ter que brincar com o João Vitor que é o filho da empregada da minha avó Maria Helena. Ele é muito implicante, mas eu vou pegar ondas e brincar com minhas barbies, minhas Kellys, meu videogame e o meu caraoque com a minha tia dora e os meus pais entã não preciso de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário