segunda-feira, 25 de maio de 2009

14/02/2008


Querido diário,
ontem foi o meu primeiro dia de aula na escola Renovação. Foi muito legal! Conheci todos da sala. A professora se chama Eliane e eu encontrei a minha amiga Anna que o ano passado estudou comigo. No começo da aula, ficamos pintando enquanto a professora recolhia os materiais. No recreio foi a melhor parte. Nós lanchamos, teve pula pula, pintura de rosto, pipoca e algodão doce. Depois nós brincamos de uma coisa assim: - A professora perguntava para cada aluno qual era sua característica, o que vc gosta, o que vc não gosta, seu medo e um amigo. Aí bateu o sinal e nós descemos. Aí sabe quem eu encontrei lá na escola(interrogação) A tia Doracy. Eu mostrei os materiais para ela e contei tudo o que aconteceu na aula. Depois eu vi a minha mãe e fiz a mesma coisa. Aí a professora estava me procurando e avisou que quando acabasse a aula, era para eu ficar no canto da quadra. E agora eu já sei onde vou ficar. Tomara que hoje também seja legal!!!!1

Um comentário: